terça-feira, 6 de outubro de 2009

Bem vindo Pedro!

Bem vindo Pedro! Você chegou dois dias após a partida de Mercedes Sosa de quem sua mãe gostava tanto.
Bem vindo Pedro! Você veio para alegrar a minha vida, assim como já acontece com a Mariana e a Alice.
Bem vindo Pedro! Tenho certeza que assim como os seus pais, você vai ler muito, gostar de boa música e se indignar com as injustiças sociais.
Bem vindo Pedro! A esse mundo tão desigual, onde se destrói tudo por dinheiro, o desmatamento é uma constante e a água está se extinguindo.
Bem vindo Pedro! A um País sem memória, sem passado e portanto, com um futuro nebuloso. Mas cabe a você Pedro e a quem está chegando mudar tudo isso. Hoje para mim o mundo está melhor, porque você chegou e com certeza fará a diferença.
Então, bem vindo Pedro!


Antonio Santiago

3 comentários:

LOYRA*SP 7 de outubro de 2009 às 00:12  

Oba oba... dá meu beijo especial. Este é o daqui? Se for... mais um motivo para eu ver o vovô que viu a uva! BEIJOS.

Trabuco do Povo,  7 de outubro de 2009 às 11:02  

Parabéns... bem vindo

Unknown 14 de outubro de 2009 às 16:14  

Bem Vindo Meu sobrinho Lindo...
Parabens Pai...Linda homenagem...
Beijos

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO