domingo, 11 de outubro de 2009

Caça e caçador

Quanto amor brotou naquela cama!
Soberbo ninho ardente de quem ama!
tuas mãos, minhas mãos... sem que soubessem,
iam e vinham sem freios, navegando onde quisessem
e a cada beijo aumentando mais e mais nosso desejo...
Tua boca... ai, amor, me deixou louco!
Nada pecado, nada pensado, nem proibido
a teu lado!
Você a gazela tão bela!
Eu caçador desse amor!

Nossos corpos nos lençois rolando,
se tocando, se unindo, se afastando
e a cada instante, nos levando aos caminhos
desse fulgor tão penetrante!
Você a gazela tão bela,
Eu o caçador desse amor!
Eu te sugando o colo, os seios
numa loucura tão pura
e te cingindo a cintura, o ventre
num trepidar desse amor tão quente

Assim juntinhos, juntinhos...
Meu corpo sentindo o teu...
Teu corpo colado ao meu
Você a gazela tão bela
Eu o caçador desse amor!
Nossas bocas, nossas mãos, viajando
e nos queimando,
o calor do teu corpo se jogando sobre o meu...
nossos cheiros, nossos gostos, se misturando
inteiros...
no instante vibrante o clímax desse amor,
Você a minha gazela
Eu teu caçador!!
Antonio Santiago

1 comentários:

LOYRA*SP 11 de outubro de 2009 às 19:46  

Quem é essa loira aí??? Gazela?? Foi só pra rimar... né? kkkkkkkkkk

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO