quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Fator previdenciário

O projeto de lei que acaba com o fator previdenciário, que estava há 11 meses na CFT (Comissão de Finanças e Tributação), foi encaminhado à CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara dos Deputados.
O presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB-SP), aceitou o requerimento feito pelo deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP) pedindo o avanço do projeto sem a conclusão do relatório do deputado Pepe Vargas (PT-RS), que pretende substituir o fator pela fórmula 85/95. O gabinete de Vargas disse que o tema vai seguir em conjunto nas comissões.

1 comentários:

eutu 8 de outubro de 2009 às 09:39  

É triste colocarmos pessoas que, ou tem pouca inteligência, ou se faz be burro para poder viver. Apos tentativa de maracutaia junto com Antônio Palocci "segundo o parlamentar" o deputado Pepe Vargas vem através de seu blog dizer que o deputado Faria de Sá, votou a favor do fator previdenciário em 1999.Se ele afirma isso, não seria a hora de consertar, derrubando o fator.Mas,o deputado Pepe gosta do fator previdenciário,se contradizeno, uma hora culpa os deputados que criaram, outra hora não quer o fim do fator.Ora esse substitutivo não é substitutivo porque não substitui e sim se soma, pois com essa monobra mantém o fator.Como pode um substitutivo, manter o outro? Fui, antes que ache que estou maluco.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO