quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Flávio Arns afastado da presidência da Comissão de Educação

O PT afastou o senador Flavio Arns (PSDB-PR) da presidência da Comissão de Educação do Senado depois que o parlamentar deixou o partido, há duas semanas, para filiar-se ao PSDB. Apesar de Arns ter sido eleito para presidir a comissão, o PT argumenta que o senador perdeu direito ao cargo uma vez que a presidência da comissão cabe a um petista.
"O cargo de presidente é do partido. Na hora em que ele foi para o PSDB, não faz sentido o PSDB ter mais uma presidência de comissão. Eu o mantive em algumas comissões como titular, mesmo fora do PT", disse o líder do PT no Senado, Aloizio Mercadante (SP).

Fonte: Folha Online

1 comentários:

josé roberto balestra 14 de outubro de 2009 às 22:00  

E Arns queria o quê? ¿Ficar de bem com Deus e o Coisa? Muito sabidinho ele, não? Aliás, não se pode esquecer que Arns era do PSDB e depois, ao tempo da abertura da CPI da Corrupção no governo FHC migrou para o PT, dizendo-se ético, e agora, com o mesmo discurso, ou seja, de que o PT deveria ser a favor da abertura d'uma CPI contra Sarney, volta para o ninho... Tenho grande preocupação com essa espécie de político. Um perigo!...

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO