quarta-feira, 7 de outubro de 2009

A guerreira Joana

Aos 70 anos, Joana Fomm deu um exemplo de superação e falou sobre sua batalha contra o câncer. Por causa da doença, a atriz retirou os seios, passou por cinco cirurgias e ainda usa um medicamento com fortes efeitos colaterais, como falta de ar e energia.
Em uma entrevista a uma revista, Joana comentou os momentos difíceis que enfrentou. "Na hora que tiram o seio, a sensação é a de perder uma perna. Estavam tirando um pedaço de mim", disse. Em 2007, a atriz foi detectada com dois tumores no seio direito. No ano seguinte, o câncer voltou com três tumores no seio esquerdo. Joana disse que ficou em casa e não recebia nenhuma visita. Só atendia amigos pelo telefone. Deprimida, ela revelou que temeu a morte na quinta cirurgia. "Fiquei imaginando que não é possível que uma pessoa, na minha idade, aguente tanta anestesia. Mas foi um pensamento passageiro", declarou.
Joana está reservada para próxima novela de Gilberto Braga e promete: "Quando os seios estiverem bem bonitos, depois da plástica, quero ir à praia de topless, para enlouquecer os paparazzi. Quero fazer topless para provar minha feminilidade".

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO