quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Proposta


Não há distância entre nós
Se você permitir sempre serei:
A árvore que lhe oferece sombra,
O vento que lhe refresca a pele,
O pássaro que alegra suas manhãs
O sol que lhe aquece o corpo,
A lua que clareia sua noite
A estrela que lhe traz sorte
O mar que lhe abre todos os caminhos,
O rio que lhe inspira mansidão
O porto sempre aberto a sua vinda,
O navio disposto a conduzi-la,
O solo firme que protege seus passos
O teto que a guarda das tempestades
A benção materializada em seus amigos,
Como vê, não estou distante:
Basta que você acredite em mim, caia no meu colo a cada instante
E a minha oferta apenas diga "SIM "
Antonio Santiago

4 comentários:

Trabuco do Povo,  14 de outubro de 2009 às 17:18  

Não é possível vc deve estar apaixonado mesmo. Quem é?

Ana Carolina - Araçatuba,  14 de outubro de 2009 às 17:27  

Lindo!!!extremamente sensível!

josé roberto balestra 14 de outubro de 2009 às 22:07  

Santiago, meu amigo, você cada dia nos brinda com mais uma beleza poética! Bravo!!!

Marcia,  14 de outubro de 2009 às 22:27  

Essa é uma mulher feliz, que inveja.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO