segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Vicios

Sou viciado em carinhos
Em abraços, em beijos..
Em afagos...

Sou viciado em afetos
Em ternura, em toques..
Em meiguices..

Sou viciado em mar
Em luar
Em amanhecer
Em chegar

Sou viciado em gostar
Em música, em amores
Sou viciado em cinema
Em esculturas,em literatura, em fantasias

Sou viciado em me emocionar
Em pessoas, em devaneios, em me iludir,em insistir
Em voltar, em ficar

Sou viciado em amar
Em todas as formas de vida
Em todas as formas de sonho
Em todos os jeitos de dar

Em recordar sorrisos
Em recordar abraços
Em recordar amores

E assim vou morrendo de overdose
Cheirando amor
Enlouquecido em desejos e
Delirando poesias!

Antonio Santiago

5 comentários:

Marcia,  5 de outubro de 2009 às 17:59  

Tenho uma clinica particular para esses tipos de drogados kkkk

Anônimo,  5 de outubro de 2009 às 18:06  

Também sou viciada em tudo isso, temos cura?

Odarlone,  5 de outubro de 2009 às 18:22  

Cara, essa mulher te deixou de 4..rsrsr. Santi, estou em Floripa ( morra de inveja )volto o final do mês, darei um pulo até Maringá, vou tentar te resgatar kkkkkkkk

Anônimo,  5 de outubro de 2009 às 18:56  

Tbem sou vicida em tudo isso.
Quero te roubar pra mim...rsrs

Ivana Veraldo,  6 de outubro de 2009 às 09:28  

Ô Santiago, assim não dá, vc vai deixar a mulherada maluca.
Mostra um pouco dos seus defeitos se não elas não tem a noção da realidade.
Beijos
Ivana

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO