Que mania vc tem de ficar pegando no pé do Requião. deixa o homem trabalhar.
Seja cuidadoso com os seus comentários. Ofensas e agressões pessoais não serão aceitas.
Que mania vc tem de ficar pegando no pé do Requião. deixa o homem trabalhar.
ResponderExcluir