segunda-feira, 1 de março de 2010

Novos ares

Embora ainda existam os incrédulos, é inegável que o Brasil mudou, e para melhor. A prova disso, é que temos um governador em cana, por gostar de meter a mão no erário. E aqui bem próximo, na vizinha cidade de Londrina, tem um vereador vendo o sol nascer quadrado há mais de um mês. E aqui em Maringá? Bem, aqui o Gaeco está chegando.

Um comentário:

  1. Mas pelo jeito está vindo a pé tal a demora .será que vai funcionar aqui na província?

    ResponderExcluir

Seja cuidadoso com os seus comentários. Ofensas e agressões pessoais não serão aceitas.