segunda-feira, 1 de março de 2010

Para encerrar bem o dia


Sugestão da nossa leitora Marina, Beto Guedes cantando "Quando te vi". Esta música é uma versão da linda canção "Till there was you", escrita por Meredith Willson para sua peça musical em 1957, The Music Man e posteriormente gravada pelos Beatles.

3 comentários:

  1. Muito obrigada por atenderem ao meu pedido. Posso pedir outra??rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Pode sim Marina. Na medida do possível atenderemos a todos os leitores que solicitarem.
    Abraços,
    Malu e Santiago

    ResponderExcluir
  3. Vcs estão sendo muito felizes na seleção das músicas, parabéns!

    ResponderExcluir

Seja cuidadoso com os seus comentários. Ofensas e agressões pessoais não serão aceitas.