quinta-feira, 16 de setembro de 2010

12ª Expoflor em Foz

A partir da próxima sexta-feira (17), o Centro de Convivência do Idoso, na Praça da Bíblia, estará mais colorido e atrativo à população. A 12ª Expoflor será aberta às 10 horas, com uma variedade muito grande de plantas, flores, árvores frutíferas, além de artesanato e praça de alimentação.
A feira, organizada pelo Rotary Club Três Fronteiras, ficará aberta até dia 26, sempre das 10h às 21 horas. A entrada é franca. A população que comparecer ao local encontrará plantas e flores procedentes de Holambra (SP), árvores frutíferas vindas de São Jorge do Oeste (PR), e orquídeas cultivadas no Orquidário Vale das Orquídeas, em Foz do Iguaçu.
O coordenador-geral do evento, Roni Carlos Temp, espera que este ano o público supere o de 2009, quando a Expoflor atraiu 25 mil pessoas. “Nossa expectativa é reunir cerca de 30 mil pessoas no Centro de Convivência do Idoso. Quem comparecer encontrará muita variedade, por preços que vão de R$ 2 a R$ 100”, ressaltou.
A exemplo de anos anteriores, os visitantes terão à disposição também produtos artesanais feitos pela Associação de Artesãos de Foz do Iguaçu e praça de alimentação com lanches, sorvetes, doces cristalizados, churros e refeições. Haverá ainda estandes para venda de quadros, com temática igual à da feira, e exposição de produtos e serviços de empresas da cidade.
Conforme explicou Temp, a renda da Expoflor será revertida aos projetos apoiados pelo Rotary Club, ao Observatório Social da Associação Comercial e Industrial de Foz do Iguaçu (ACIFI), e à Creche Nossa Senhora da Conceição (da irmã Ernesta).

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO