segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Em Londrina, Gleisi destaca a importância da mulher na política

Foto: Elias Dias
No final da tarde de sábado (11), a candidata ao Senado pelo PT Gleisi Hoffmann esteve em Londrina. Ela iniciou a agenda na cidade com a participação em uma plenária realizada pelo candidato a deputado federal Dr. Rosinha (PT). Cerca de 50 lideranças estiveram presentes, entre elas o prefeito de Jaguapitã, Luiz Augusto Vieira, o vereador Miro Vidal, representantes de movimentos sociais, entre outros militantes.
Após o evento, Gleisi prestigiou um encontro que reuniu mais de 380 mulheres. A candidata ressaltou a importância da mulher na política, dizendo que a valorização e reconhecimento desse público é recente. “Não podíamos votar até a década de 1930, não éramos valorizadas e nem consideradas capazes de discernir o que é melhor para a nossa população. Hoje, temos o dever de lutar por políticas públicas que melhorem as nossas vidas e de nossa família. Por isso, precisamos da participação das mulheres na política, assim como já estamos em outras áreas da sociedade”, declarou.
Marcaram presença na reunião a Ministra Márcia Lopes (Desenvolvimento Social), Maria Tereza Dias, esposa do candidato a Governador Osmar Dias, junto com a filha Rebeca Dias, além de Elza Correia, ex-deputada e coordenadora da Região Metropolitana de Londrina (Comel), a primeira dama do Estado Regina Pessuti, acompanhada pelo governador Orlando Pessuti, Karen Rocha Loures, esposa do candidato à vice, Rodrigo Rocha Loures, Sergio Souza, primeiro suplemente de Gleisi e Ana Laura Barbosa, primeira dama de Londrina.

1 comentários:

Anônimo,  13 de setembro de 2010 às 16:19  

Essa loira não para, vai ser a mais votada do Paraná. e merece

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO