sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Estrada dos Pioneiros se torna realidade

O prefeito Barbosa Neto e o governador do Paraná, Orlando Pessuti, entregam neste sábado, (11), a partir das 10h45, as obras de pavimentação asfáltica da Estrada dos Pioneiros até a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Ao todo, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) investiu R$ 1.760.270,73 nos trabalhos. A solenidade acontece na Avenida dos Pioneiros.
O deputado federal, André Vargas foi o que mais lutou pelo asfaltamento, defendendo sempre, que ele chegasse até Ibiporã. Em 2005, quando ainda era deputado estadual, incluiu emenda no orçamento do Estado no valor de R$ 3,6 milhões para a obra. No final de 2006, reuniu-se com o então governador Hermas Brandão e obteve a garantia de que a obra seria executada.
Os primeiros 1.100 metros, que é o trecho até a Universidade Tecnológica Federal, foram asfaltados depois de seis anos de batalha que o deputado enfrentou para conseguir o asfaltamento da Estrada dos Pioneiros.
Amanhã, a luta de André Vargas, desde quando era deputado estadual, se torna realidade no momento em que as obras forem entregues a população.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO