sábado, 11 de setembro de 2010

Estrada dos Pioneiros

O deputado federal, André Vargas, disse, nesta sexta-feira (10), que antes do processo de asfaltamento da Estrada dos Pioneiros que chega até a Universidade Tecnológica Federal do Paraná, havia muitas queixas dos alunos da instituição.
“Havia muito barro na região onde foi instalada a Universidade Tecnológica pelo governo Lula, portanto é uma obra estratégica e nós queremos que a rodovia chegue até Ibiporã”, afirma André.
O deputado lembra que várias obras que estão sendo inauguradas no momento, começaram durante o governo do PT em Londrina. “Não importa que partido esteja no governo, eu como deputado federal continuo trabalhando pela cidade e comemorando junto com a comunidade da região leste. E também com a população de Ibiporã, que já viu o asfalto da Estrada dos Pioneiros a chegar um pouco mais perto”, conclui Vargas.
De acordo com André, é importante que a Rodovia dos Pioneiros chegue até Ibiporã, porque é uma integração da região metropolitana. Deste modo, várias empresas e indústrias poderão se instalar nos dois lados da estrada. O deputado afirma que irá diminuir o transito da Avenida Brasília com o asfaltamento da Estrada dos Pioneiros até Ibiporã.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO