segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Gleisi completa idade nova em campanha no Litoral

Foto: Elias Dias
Nesta segunda-feira (6), a candidata ao Senado Gleisi Hoffmann comemora seu aniversário com a população de Paranaguá. A agenda de Gleisi começou ainda de madrugada acompanhada pelos candidatos a deputado pelo PT, Ângelo Vanhoni e Roni Barbosa (federal), e Florivaldo Souza (estadual), além dos pedetistas José Baka, prefeito de Paranaguá e a primeira-dama Jozaine Baka, que também disputa uma vaga à deputada estadual.
A primeira visita aconteceu no Sindicato dos Arrumadores do Porto, seguida pelo Sindicato da Estiva, onde ela conversou com os estivadores em frente ao estabelecimento. Gleisi destacou os avanços do Governo Lula e a importância de dar continuidade aos projetos implantados pelo presidente.
“Grandes conquistas alcançadas pelo Governo Federal melhoraram a vida dos brasileiros, ao investir em políticas de geração de emprego e renda e aumento salarial. Nós precisamos manter esse olhar de respeito aos trabalhadores e, para que isso aconteça, é preciso eleger candidatos que tenham esses princípios”, declarou, defendendo a eleição dos candidatos da coligação “A União Faz um Novo Amanhã”.
Gleisi afirmou ser contra a privatização dos portos, ressaltando a necessidade de investir nas empresas públicas para o desenvolvimento do País. Ela defendeu também o pagamento de royalties para as cidades-sedes de portos, como Paranaguá. “Assim, será possível investir mais em infraestrutura, saúde, segurança, educação e outras áreas que o município tenha carência, o que fará toda a diferença para os moradores dessas regiões”, destacou.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO