quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Gleisi divulga propostas no litoral paranaense

Foto: Elias Dias

No feriado prolongado de 7 de setembro, a candidata Gleisi Hoffmann (PT) percorreu as cidades do litoral paranaense. Acompanhada de candidatos a deputado e lideranças locais, ela conversou com trabalhadores portuários, ouviu a população e apresentou as propostas que pretende defender no Senado Federal.
A agenda iniciou em Paranaguá, seguida por Antonina, Pontal do Paraná e Matinhos, onde ela participou de um comício junto aos candidatos Osmar Dias (Governo do Estado) e Rodrigo Rocha Loures (vice). O governador Orlando Pessuti e o prefeito de Matinhos, Eduardo Dalmora, também marcaram presença no evento, realizado na praça central da cidade.
Gleisi destacou a importância de manter um governo alinhado para facilitar a interlocução na busca de recursos aos municípios. “Quero estar junto à Dilma, Osmar e Requião para ajudar a trazer melhorias para todos os paranaenses, incluindo a geração de emprego e renda e mais direitos às mulheres”, declarou.
Para o litoral, propôs o investimento nas áreas de infraestrutura, educação, saúde, segurança e na indústria naval. Gleisi reforçou a necessidade de desenvolver um plano integrado para investir em todos os municípios litorâneos. Ela lembrou que a arrecadação de impostos não é suficiente para suprir as necessidades das cidades em alta temporada, por isso, é preciso apoio do Governo Federal e Estadual.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO