quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Para Gleisi, coligação fortalecerá projeto de melhoria de vida da população

Foto: Elias Dias
Na noite desta terça-feira (14), a candidata ao Senado Gleisi Hoffmann (PT) participou de um encontro de motivação com apoiadores da campanha de Osmar Dias e dos candidatos da coligação “A união Faz um Novo Amanhã”. O evento foi realizado no Paraná Clube, em Curitiba, e contou com cerca de mil pessoas, entre elas o governador Orlando Pessuti e candidatos a deputados estaduais e federais.
Gleisi agradeceu o empenho da militância e ressaltou a importância de continuar as políticas do Governo Lula que está transformando a vida dos brasileiros. “Queremos manter um governo de inclusão social e distribuição de renda, que é motivo de orgulho para os brasileiros e é referência internacional. Para que isso aconteça, é preciso eleger Dilma Rousseff, a presidente, e Osmar Dias, a governador”, declarou.
Para ela, Osmar Dias é um homem competente que conhece muito bem o Paraná e estará alinhado ao projeto de Dilma. “Precisamos ter à frente do Governo do Paraná uma pessoa que tenha os mesmos compromissos com o desenvolvimento econômico sustentável, inclusivo e de melhoria da qualidade de vida da população. Precisamos alguém no Palácio Iguaçu que tenha as portas abertas em Brasília e tenho certeza que Osmar fará um bom diálogo com o Governo Federal”, afirmou.
A candidata também defendeu a candidatura dela e de Roberto Requião para o Senado Federal. “Quero ser a primeira senadora do Paraná a ajudar a primeira mulher presidente da República e para auxiliar Osmar Dias a governar esse Estado. Esse alinhamento é fundamental para a defesa do nosso estado em Brasília”, finalizou, pedindo a confiança do público presente.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO