quinta-feira, 16 de setembro de 2010

UEM sediará encontro regional sul na área de psicologia social

Será realizado, de 4 a 6 de novembro, em Maringá, o XIII Encontro Regional Sul da Associação Brasileira de Psicologia Social – Abrapso.
A promoção é do Departamento de Psicologia da Universidade Estadual de Maringá, do Programa de Pós-Graduação em Psicologia da UEM e da Abrapso, sob a coordenação do professor Eduardo Augusto Tomanik.
As inscrições para a apresentação de trabalhos poderão ser feitas até o dia 8 de outubro. Com o tema "Psicologia Social: desafios e ações", o Encontro pretende reunir profissionais, estudantes, participantes de movimentos sociais e demais interessados e constituir-se em um espaço de discussão e de aprofundamento de reflexões a respeito das demandas sócio-históricas e das formas de atuação possíveis, desejáveis e efetivadas, diante destas demandas.
O evento contará com mesas-redondas, conferências, comunicações orais e apresentação de paineis. Haverá atividades no Centro Português e no câmpus da UEM. Outras informações podem ser obtidas no site www.dpi.uem.br/abrapsosul ou na secretaria do DPI, telefone (44) 3011-4291.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO