domingo, 5 de dezembro de 2010

Ômega 3

Estudo feito por algumas universidades francesas, contestou a eficácia de ômega 3 na prevenção de doenças cardiovasculares. De acordo com o estudo, a ingestão do suplemento de ômega 3 teve resultado positivo na concentração de "gorduras boas" no sangue dos pacientes, mas não amenizou os riscos de problemas vasculares como o infarto e o derrame.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO