sábado, 5 de março de 2011

Feira da Agroindústria Familiar em Campo Mourão

 Foto: divulgação
A 5ª Feira Regional da Agroindústria Familiar será realizada nos próximos dias 11 e 12 na praça da catedral de São José, em Campo Mourão. Está confirmada a participação de agroindústrias de 10 municípios do Vale do Piquirivaí e à frente da promoção está o Sebrae, juntamente com mais de uma dezena de instituições.
Cerca de 50 agroindústrias participarão da feira, expondo e comercializando uma grande variedade de produtos. Entre eles, derivados da cana de açúcar (rapadura, cachaça, etc.), vinhos, doces, compotas, embutidos e defumados, pães, bolos, bolachas, artesanato, comidas típicas, etc.
No dia 11 (sexta-feira) o evento acontecerá das 9 às 19 horas. Já no dia seguinte será realizado das 9 às 18 horas. A feira é uma ação dentro do Programa de Desenvolvimento das Agroindústrias da Comcam (Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão).
O consultor do Sebrae, Carlos Alberto Facco, destaca que a Feira Regional da Agroindústria Familiar “é uma oportunidade para conhecer os produtos fabricados em nossa região, bem como interagir com os produtores que estão se capacitando para uma melhor gestão de suas agroindústrias”.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO