domingo, 13 de março de 2011

Gleisi atua junto ao Governo Federal para ajudar famílias do litoral paranaense

Desde a tarde de ontem (12) a senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR) iniciou os contatos com os órgãos do Governo Federal para auxiliar as famílias que passaram pelo recente problema das chuvas no litoral paranaense.
“Quero externar a minha solidariedade a todas as famílias de Paranaguá, Antonina e Morretes que estão passando por esta situação tão difícil e tão dura. Desde ontem estou em contato com a Defesa Civil Federal e com o ministro da Integração Nacional Dr. Fernando Bezerra Coelho para saber quais as ações do Governo Federal em relação ao que está acontecendo no Paraná. Já fui informada que o Exército está deslocando uma ponte móvel do Mato Grosso do Sul aqui para o Paraná para atender os casos mais emergenciais. O Exército também já está indo  para o Litoral com suprimentos e ações para ajudar”, comentou a senadora.
Gleisi também já marcou uma reunião em Brasília com o Ministério da Integração Nacional, para saber quais são as verbas e os recursos que estão à disposição para atender principalmente as família que estão desalojadas e a área de infraestrutura de pontes e estradas que foram danificadas.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO