quarta-feira, 16 de março de 2011

Gleisi Hoffmann acompanha prefeitos do litoral em reunião em Brasília

 Foto: Adalberto Marques/ Integração Nacional
A senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR), parlamentares paranaenses, representantes do Governo do Estado e os prefeitos Amilton de Paula (Morretes), Carlos Augusto Machado (Antonina) e José Baka Filho (Paranaguá), reuniram-se com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, no início da tarde desta terça-feira (14). O objetivo da reunião, que ocorreu no gabinete do ministro, em Brasília, foi levar as necessidades das regiões atingidas pelas fortes chuvas que caem no Paraná há vários dias e pedir agilidade na liberação de recursos.
Na oportunidade, o ministro solicitou que os prefeitos agilizem a documentação necessária para a liberação de recursos e pediu para que as negociações e liberações sejam feitas por intermédio do Governo do Estado, a fim de acelerar o processo. No entanto, Bezerra disse que só é possível falar em valores após uma análise detalhada do cenário.
Por isso, nesta quarta-feira, o ministro da Integração estará em Curitiba para reunião com o governador Beto Richa e os prefeitos das cidades afetadas.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO