sexta-feira, 3 de junho de 2011

Para encerrar bem o dia


"Quem vai dizer ao coração
Que a paixão não é loucura?"

Uma das canções mais simples e também uma das mais belas que já ouvi. Afinal existe algo mais profundo que essa letra:  
"Meu amor a vida passa num instante
e um instante é muito pouco prá sonhar..."

2 comentários:

  1. Lindo!!!!
    Quando a gente ama,
    Simplesmente ama...

    Bjka!

    ResponderExcluir
  2. Amigos, vcs têm detonado a cada escolha para o encerrar dos dias. Lindissima musica. Esta canção já embalou uma "louca ilusao apaixonante"...

    ResponderExcluir

Seja cuidadoso com os seus comentários. Ofensas e agressões pessoais não serão aceitas.