quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Projeto Cidade Digital

A Prefeitura Municipal de Sarandi abriu edital para a contratação de empresa especializada na construção e implantação de uma torre autoportante, sistema de gestão integrada de rede de comunicação urbana, para a implantação do projeto cidade digital, destinado à Secretaria de Educação.
O projeto cidade digital foi criado pelo Ministério das Comunicações para ser implantado em parceria com as prefeituras. O Projeto é um Plano Nacional para levar banda larga a todo o país. O objetivo é proporcionar a inclusão digital, levando acesso à internet para toda a população em cinco anos. O Projeto Cidade Digital prevê que o município terá em toda sua área, uma infraestrutura de telecomunicações e Internet para acesso público escolas, hospitais, bibliotecas, disponibilizando à sua população informações e serviços públicos e privados em ambiente virtual.
Um dos objetivos do projeto cidade digital é a universalização do acesso à internet na cidade, com tecnologia de ponta e de baixo custo. O edital completo está à disposição dos interessados no Departamento de Licitação Compras e Patrimônio da Prefeitura Municipal de Sarandi, desde o dia 23 de agosto até o dia 8 de setembro das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30. O prazo para o protocolo das propostas encerra-se às 11h30 do dia 9 de setembro e a abertura das propostas será no dia 9 de setembro na sala de reuniões de licitações, na Rua José Emiliano de Gusmão nº 500 centro, no prédio da Secretaria Municipal de Urbanismo.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO