sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Comissão Especial do PMDB vai tratar do pleito de 2012 em Maringá

As articulações que vão nortear os caminhos do PMDB, nas eleições municipais em Maringá, serão tratadas especificamente por uma Comissão Especial que foi empossada na tarde desta quinta-feira (22). A constituição do grupo foi definida na última segunda-feira (19), em reunião da Executiva Estadual coordenada pelo presidente Waldyr Pugliesi.
A Comissão Especial para Assuntos Relacionados ao Próximo Pleito em Maringá será presidida pelo deputado Teruo Kato. O grupo, empossado em solenidade no município, terá como membros os militantes Claudio Ferdinandi, Oscar Batista de Oliveira, Umberto Crispim Araujo e João Alves Correa.
“Essa comissão vai debater com todos os peemedebistas qual é o melhor caminho para a formação de uma chapa muito forte para as eleições municipais de 2012 em Maringá”, informou Waldyr Pugliesi.

TRABALHOS – A primeira reunião do grupo está programada para o sábado (24), a partir das 18h na Câmara de Vereadores de Maringá, informou o presidente da Comissão, Teruo Kato.
“A pauta do encontro será a definição do calendário de reuniões, filiações de novas lideranças e assuntos atinentes ao pleito de 2012”, destacou Teruo. A solenidade de posse nesta quinta foi coordenada pelo vice-presidente estadual do PMDB, o deputado Nereu Moura.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO