terça-feira, 6 de setembro de 2011

Estreia com goleada

Foto: divulgação
Uma equipe que só pensa em vitórias. É assim que atua em todas as competições que participa o time feminino de handebol da Coca Cola/Unipar/Cianorte. Atual campeã do Campeonato Brasileiro a equipe realizou nesta segunda-feira (5) a sua primeira apresentação nos Jogos Universitários do Paraná (JUP´s) no ginásio de esportes do Tarumã, em Curitiba. No jogo contra a equipe da UFPR, o time de Cianorte nem tomou conhecimento do adversário, ratificou o favoritismo e venceu a partida por 48 a 8.
Ainda no primeiro tempo ficou evidenciado a melhor qualidade técnica da Coca Cola/Unipar/Cianorte, que fechou com parcial de 20 a 5.
Daíse (foto), artilheira do Campeonato Brasileiro, manteve a pontaria e mais uma vez encerrou como goleadora. Foram 12 gols anotados pela ponteira direita.
“O nosso time é entrosado e harmonioso em quadra. O conjunto é o diferencial. Temos atletas de ótima qualidade técnica que sabem jogar em grupo. Aí, inclusive com os novos planos táticos que estamos colocando aos poucos, fica fácil. A vitória mostra que realmente estamos em Curitiba com o propósito de conquistar o título dos jogos”, comentou o técnico Neto Trindade.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO