quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Marialva adere ao Programa Minha Casa, Minha Vida 2

Nesta segunda-feira (19), prefeitura de Marialva assinou o termo de adesão do município de Marialva ao Programa Minha Casa, Minha Vida 2.
O acordo firmado irá viabilizar a construção de moradias destinadas a famílias com renda mensal de até R$ 1.600,00, utilizando recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR).
Marialva é único município da região noroeste do estado do Paraná a assinar este Termo, onde estão enquadrados os novos critérios estabelecidos pelo Programa que contemplam cidades com população entre 20 e 50 mil habitantes.
Dentro de alguns dias a Secretaria de Assistência Social de Marialva irá realizar um trabalho de triagem e estudo dos cadastros existentes, em seguida irá realizar uma ampla divulgação, informando a população sobre o andamento deste Programa.
As novas casas do Programa Minha Casa, Minha Vida 2 serão diferentes das casas do programa anterior. Todas as unidades terão piso cerâmico em todos os cômodos e em até 1,5 metros nas paredes de áreas molhadas, e ainda um moderno sistema de aquecimento por energia solar.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO