domingo, 4 de setembro de 2011

Maringá é vice-campeã do Estadual Infantil Feminino

Foto: divulgação
O Santa Rita Saúde/Uningá/Maringá terminou como vice-campeão do Campeonato Paranaense Infantil disputado em Cascavel. O time de Maringá, que havia eliminado a Unifil/Londrina nas semifinais, teve pela frente o time de Lapa, na grande final, ocorrida neste domingo (4) no ginásio de esportes do Sesi. O time de Lapa esteve impecável em quadra e venceu a partida por três sets a zero, com parciais de 25 a 16, 25 a 15 e 25 a 19.
Apesar da derrota o técnico Dema valorizou a competição e a campanha da equipe. “Disputamos o Paranaense, que foi de ótimo nível técnico, com atletas mais novas, mas isso não tira o mérito de Lapa, que ficou com o título. Mas tenho que colocar que a nossa campanha foi excelente. Esperávamos cumprir um bom campeonato e conseguimos. É claro que chegamos à final e quando se chega a esse patamar o mais interessante é o título. A equipe está de parabéns pelo empenho”, analisou Dema.
O time maringaense teve a melhor atleta da competição: Gabriela (foto) foi eleita a melhor jogadora do campeonato pela Federação Paranaense de Vôlei.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO