sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Sustentabilidade é foco de eventos de Economia

Paraná Rumo a Sustentabilidade: o papel da economia de baixo carbono é o tema central do VIII Encontro de Economia Paranaense (Ecopar) e do 1º Encontro de Cátedras para o Desenvolvimento: IPEA/Capes, que serão realizados nos dias 15 e 16 deste mês, no Hotel Deville. Os eventos discutirão a economia de baixo carbono, demonstrando a preocupação em criar iniciativas para mitigação das mudanças climáticas, bem como a promoção do desenvolvimento energético de forma sustentável no Paraná.
A solenidade de abertura está marcada para dia 15, às 8h30. Logo após, serão realizadas quatro comunicações orais e, ainda pela manhã, está prevista a palestra Economia e Política Florestal no Brasil. As inscrições podem ser feitas até o início do evento no site www.ecopar.net.br, no link Cadastro de Autores. A taxa é de R$ 45 para alunos de graduação e pós-graduação e de R$ 90 para os demais.
A realização é das universidades estaduais de Maringá, Londrina, Oeste do Paraná, Ponta Grossa, Norte do Paraná, do Paraná, além da Federal do Paraná, do Centro Universitário FAE e PUC Paraná. Outras informações pelo telefone (44) 3011-4987 ou pelo site acima.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO