terça-feira, 20 de setembro de 2011

Vote Cataratas



A campanha para eleger as Cataratas do Iguaçu uma das 7 Maravilhas da Natureza chega à reta final e ganha o reforço dos funcionários da Concessionária Cataratas do Iguaçu S/A. O time da empresa não só já votou no atrativo como está pedindo voto para os visitantes. Turistas das mais diferentes partes do planeta são estimulados a conhecer a campanha e votar no atrativo.
A mobilização para eleger as Cataratas é realizada com apoio de material impresso. Porém, o diferencial está no diálogo “boca a boca” dos funcionários com os visitantes. A comunicação tem dado certo, e o otimismo é grande já no Centro de Visitantes (CV) do Parque Nacional do Iguaçu, porta de entrada da unidade de conservação.  

Vote Cataratas – É possível votar até 11 de novembro, enviando SMS com a palavra “Cataratas” para o número 22046 (o custo da mensagem é de R$ 0,31 mais impostos) ou pelo site www.votecataratas.com.  O concurso para a escolha das 7 Novas Maravilhas da Natureza está programado para se encerrar em 11 de novembro de 2011. Além das Cataratas, o Brasil é representado pela Amazônia.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO