sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Corpo de Khadafi está em um freezer

A agência de notícias Associated Press divulgou nesta sexta-feira que o corpo do ex-ditador da Líbia, Muammar Khadafi, está guardado em um freezer de um shopping center da cidade de Misurata. Khadafi foi levado para a cidade, também na costa líbia, após ser capturado em Sirte, sua cidade natal, onde teria sido ferido em ataque da Organização do Tratado do Atlêntico Norte (OTAN).

Um correspondente da AP viu o corpo nesta sexta-feira no shopping center na cidade costeira de Misurata, cidade dos rebeldes que mataram o ex-líder em sua cidade-natal, Sirte. O corpo, despido da cintura para cima e usando calças bege, está deitado em um colchão ensanguentado no chão de um freezer no qual os restaurantes e lojas guardam produtos perevíceis. Um buraco de bala é visível no lado esquerdo de sua cabeça e no centro de seu peito. Há sangue seco em seus braços e na cabeça.

O corpo estaria guardado no freezer enquanto o Conselho Nacional de Transição (CNT) da Líbia decide como e onde enterrar o corpo. De acordo com o G1, o comandante militar de Misurata afirmou que o corpo de Khadafi, como o de todos os muçulmanos, “será lavado e tratado com dignidade”.

Fonte: Blog "O Filtro"

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO