quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Portugueses fazem campanha para eleição das Cataratas

Esportistas, trabalhadores e empresários fazem campanha nas ruas de Portugal para a eleição das Cataratas do Iguaçu como uma das Novas 7 Maravilhas da Natureza. O movimento é organizado por Paulo Costa, que recentemente esteve no Brasil para conhecer e selar a parceria com a Meia Maratona das Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR).
Em Portugal, os apoiadores da campanha organizam a Meia Maratona do Douro Vinhateiro; prova realizada na cidade de Peso da Régua, região histórica do país. Na última edição participaram da corrida portuguesa cerca de seis mil pessoas nos circuitos de caminhada, corrida curta e Meia Maratona.

Vote Cataratas – É possível votar no atrativo até 11 de novembro, enviando SMS com a palavra “Cataratas” para o número 22046 (o custo da mensagem é de R$ 0,31 mais impostos) ou pelo site www.votecataratas.com (gratuitamente). O concurso para a escolha das 7 Novas Maravilhas da Natureza está programado para se encerrar em 11 de novembro de 2011. Além das Cataratas, o Brasil é representado pela Amazônia.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO