terça-feira, 4 de outubro de 2011

Refis está em vigor no município

O Governo Municipal de Marialva, por meio da Secretaria de Tributação comunica que está em vigor no município o Programa de Recuperação Fiscal (Refis), que terá vigência até o dia 05 de dezembro de 2011.
O programa tem como objetivo estimular o contribuinte que se encontra em atraso com suas contribuições tributárias e fiscais (IPTU, contribuição de melhorias, renovação de alvará e ISSQN) a fazer o pagamento à vista de débitos anteriores a 2010, oferecendo descontos que variam entre 50% e 80%. O desconto é aplicado sobre multas, juros e correção monetária.
De acordo com o secretário de Tributação, Ricardo Guanaes Bittencourt, “o Refis tem por objetivo facilitar a regularização dos débitos tributários. É uma ótima oportunidade para o contribuinte ficar em dia com os impostos municipais e evitar transtornos como execução fiscal dos débitos, penhora de bens e outros mais”, disse.
Os interessados em aderir ao Refis devem procurar a Secretaria de Tributação para informar-se sobre o perfil de sua dívida. Definido o valor da dívida e aplicado o desconto conforme previsto em lei que instituiu o programa, o contribuinte deve quitar o débito à vista, em cota única, até a data estipulada, e, assim, retirar créditos tributários inscritos em dívida ativa ou em fase de ajuizamento.
Mais informações na Secretaria de Tributação nos telefones, 3232-8367 / 3232-8377.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO