sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Taekwondo de Maringá busca o tetra nos Jojup´s

O taekwondo de Maringá quer manter a hegemonia nos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup´s) que começam neste fim de semana em Campo Mourão. Isso porque as equipes feminina e masculina vão tentar a conquista do tetracampeonato consecutivo na competição.
O taekwondo de Maringá estará com sua equipe completa na fase final. Nas disputas denominadas lutas, a equipe estará em ação com 20 atletas, 10 no feminino e 10 no masculino, dentro de seus respectivos pesos. No poonse (katas) a equipe de Maringá também atuará com força máxima: seis atletas no feminino e seis no masculino, com graduação nas faixas branca, amarela, verde, azul, vermelha e preta.
Apesar do favoritismo, o técnico Harley Ventura vislumbra um campeonato de qualidade técnica. “A equipe tem consciência do favoritismo, porém, os Jogos serão competitivos com a participação de 16 municípios no feminino e 19 no masculino.
Entre os favoritos para a conquista do título estão Maringá, Cascavel e Londrina”, frisa.
As equipes de Maringá são formadas por atletas selecionados nos centros esportivos do Jardim Alvorada, Jardim São Silvestre, Espaço Nelson Verri, colégios Objetivo e Sapiens e Academia HAN Taekwondo.
As disputas no taekwondo ocorrem nos dias 12 e 13 de outubro.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO