sábado, 15 de outubro de 2011

UEM no Guia do Estudante

Quatro cursos da Universidade Estadual de Maringá (UEM) obtiveram a pontuação máxima na edição 2012 do Guia do Estudante - Profissões Vestibular, publicação tradicional da Editora Abril, reconhecida por estabelecer parâmetros para estudantes do ensino médio e pré-vestibulandos interessados na avaliação das condições de cursos de graduação em instituições de ensino superior de todo o País. Os cursos da UEM que receberam cinco estrelas são Agronomia, Ciências Econômicas, Farmácia e Matemática.
Na lista também aparecem vinte cursos pontuados com quatro estrelas: Administração; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Ciências Sociais; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia de Alimentos; Engenharia Química; Estatística; Geografia; Música; Odontologia; Pedagogia; Química; Secretariado Executivo e Zootecnia, no câmpus sede. E mais os cursos de Ciências Contábeis e Pedagogia oferecidos no Câmpus Regional de Cianorte; e Engenharia Têxtil, no Campus Regional de Goioerê.
Com três estrelas estão os seguintes cursos: Arquitetura e Urbanismo;  Ciência da Computação; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Física; Psicologia; Sistemas da Informação; todos no câmpus sede. Além de Moda, em Cianorte;  Engenharia Agrícola, no Câmpus Regional do Arenito, em Cidade Gaúcha; e Agronomia de Medicina Veterinária, no Câmpus Regional de Umuarama.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO