sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Um nome de respeito

A Professora Doutora Ana Lúcia Rodrigues, docente do Departamento de Ciências Sociais da Universidade Estadual de Maringá e Coordenadora do Observatório das Metrópoles da UEM, filiou-se ao PCdoB esta semana.

Socióloga das lutas pelo direito à cidade, Ana Lúcia dedica-se a pesquisas e milita, junto com mais de 50 movimentos sociais ligados ao Fórum pelo Direito à Cidade, à criação e qualificação de espaços públicos de debate e intervenção, contrução de políticas públicas voltadas ao cidadão maringaense em detrimento aos interesses dos grandes empresários e especuladores imobiliários, que pressionam as instâncias governamentais de poder não comprometidas com as causas sociais em benefício próprio.
Mais.

3 comentários:

Jeferson,  7 de outubro de 2011 às 15:46  

Felizmente Maringá vai ter alguém que vale a pena apoiar na eleição do ano que vem. Se se confirmar a candidatura da Ana Lúcia, será uma grata surpresa e nos faz acreditar que finalmente os ventos da mudança e ad seriedade chegaram. Parabéns a Ana e espero que o PT tenha o bom senso de compor esta chapa, pois a Ana tem o que falta ao (provável) candidato:credibilidade

Um olho,  7 de outubro de 2011 às 19:11  

Tem gente que é cega. Vejam a polítoca como um todo. Tem muito de podre e jogos de conveniência.

nome sem respeito,  7 de outubro de 2011 às 20:27  

Por que a fessora não foi para o partido do Kassab. Estaria mais de acordo com o perfil dela.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO