quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Comissão de Mudanças Climáticas fará audiência pública em São Paulo

A Comissão Mista Permanente sobre Mudanças Climáticas (CMMC) fará Audiência Pública Regional no Estado de São Paulo para tratar das causas e consequências da mudança do clima relacionadas às grandes cidades. O evento será realizado na próxima sexta-feira (19), às 8h30, no Auditório da Secretaria do Meio Ambiente de São Paulo.
O presidente da CMMC, senador Sérgio Souza (PMDB/PR), abrirá os trabalhos. Em seguida, haverá a mesa “Cidades e Centros Urbanos” no âmbito das Mudanças Climáticas, quando participarão dos debates a diretora de Avaliação e Impacto Ambiental – Cetesb e o coordenador de Mudanças Climáticas e Economia Verde da Secretaria do Estado de Meio Ambiente, Oswaldo Lucon.
A Audiência Pública Regional da CMMC em São Paulo faz parte do Plano de Trabalho aprovado pelos membros da comissão em setembro passado. O próximo evento deste porte será em Sergipe, em data ainda a ser definida. Será elaborado um relatório no final deste ano com os principais entendimentos da CMMC como recomendação de práticas positivas de se combater as agressões ao meio ambiente.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO