sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Festival Gastronômico em Foz do Iguaçu

Já está tudo certo para o Festival Gastronômico, que será realizado neste domingo (20), no Iate Clube Lago de Itaipu. Será um dia especial para os moradores de Foz do Iguaçu e região degustarem o melhor da sua culinária. O evento é uma realização da RIC Record, Sindhotéis e Icli.
Profissionais da gastronomia vão preparar uma variedade de pratos. São 10 tipos no cardápio (dourado assado, pirão de peixe, caldo de piranha, boi no rolete, porco no rolete, porco a paraguaia, costela no fogo de chão, ovelha no fogo de chão, cupim e carreteiro).
Para participar, é preciso adquirir os convites. Existem dois tipos de ingressos: kit empresa 1 (convites  para almoço + mais cerveja, refrigerante e água) e kit empresa 2 (convites para almoço, sem as bebidas).  O Sindhotéis dará subsídio de 20% para as empresas que adquirem os kits.
“O festival é uma ótima oportunidade para a população apreciar a diversidade de sabores da nossa gastronomia”, afirmou o presidente do Sindicato, Carlos Silva. Mais informações podem ser obtidas na RICTV Record (45-3572-6780) ou no Icli (45-3577-1315).

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO