terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mutirão solidário

Foto: divulgação
Atiradores do Tiro de Guerra e voluntários da Legião da Boa Vontade (LBV) realizaram no último sábado (29), um mutirão para arrecadar alimentos não perecíveis para a Campanha Natal Permanente da LBV - Jesus, O Pão Nosso de cada dia. A mobilização ocorreu no Jardim Alvorada e contou com o apoio da Empresa de Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC).
Durante toda a manhã os voluntários e atiradores foram de casa em casa para arrecadar itens não perecíveis que serão acondicionados em forma de cestas e distribuídos para as famílias atendidas ao longo do ano pelo Centro Comunitário de Assistência Social da LBV.
Um carro de som foi utilizado na ação convidando a população a ajudar naquele momento. A maioria dos moradores já aguardava com as doações em mãos. Foram arrecadadas mais de meia tonelada de alimentos, além de outros itens como roupas, calçados e produtos de higiene pessoal. O objetivo da campanha é beneficiar milhares de famílias em todo o Brasil, garantindo um natal mais digno e sem fome.
Qualquer pessoa pode contribuir com a iniciativa, doando um quilo de alimento não perecível durante os mutirões solidários que devem acontecer em outras regiões de Maringá ou na unidade da LBV localizada na Rua Peroíbe, 338 – Parque das Grevíleas III. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (44) 3263-2316.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO