quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Novo site

O público encontrará mais interatividade, fotos, vídeos e informações no novo site da Concessionária Cataratas do Iguaçu S/A. A página valorizou o visual e a produção de conteúdo. As atualizações vão desde os textos institucionais da empresa, do Parque Nacional, até curiosidades e atrações da região. Outro diferencial interessante é a oportunidade dos visitantes efetuarem a pré-compra de ingressos via web.
Após a compra pela internet basta imprimir o voucher e seguir até a bilheteria especial para retirar o ingresso no Centro de Visitantes da unidade de conservação. Em função das diferentes modalidades de ingresso, o visitante precisará confirmar dados pessoais informados com documentos pessoais.

Imprensa – A seção disponibiliza releases, fotos e vídeos para a imprensa. O conteúdo poderá ser utilizado livremente. Os profissionais poderão ainda efetuar o cadastro para receber atualizações de notícias e curiosidades por e-mail. Todo o material é organizado de forma a garantir um bom entendimento sobre os fatos mais interessantes que envolvem o dia a dia do Parque Nacional do Iguaçu e da concessionária.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO