terça-feira, 22 de novembro de 2011

Parque Nacional ganha mais uma referência fotográfica

Os fotógrafos Hudson Garcia e Carlos Renato Fernandes lançam o livro Parque Nacional do Iguaçu  - Patrimônio Natural da Humanidade. O evento será realizado no Hotel Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu, às 20 horas de quinta-feira (24). Os profissionais também farão a abertura da exposição fotográfica com o mesmo título da obra.
A publicação é um brinde ao 25º aniversário do Parque Nacional do Iguaçu como Patrimônio Natural da Humanidade. O título foi concedido pela UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura), em novembro de 1986. Na unidade vivem cerca de 750 espécies de animais, além de uma grande diversidade de plantas.
Para capturar a riqueza que às vezes passa despercebida pelos visitantes, os fotógrafos utilizaram muita técnica e paciência. A dupla realizou diversas sessões e expedições pelo parque. Foram dois anos de pesquisa. Nas páginas o leitor irá encontrar imagens fantásticas, como voos rasantes de diversos pássaros, a beleza das plantas e a magnitude das águas.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO