terça-feira, 1 de novembro de 2011

Prêmio Equilibrista 2011

O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças do Paraná (IBEF-PR) realiza no dia 24 de novembro, no Castelo do Batel, a 26ª edição do prêmio “Equilibrista 2011”, considerado o “Oscar” do mundo das finanças.
Quatro executivos, indicados por seu desempenho em sua área de atuação, concorrem ao prêmio este ano. São eles: Júlio Magno Harada, head da Tesouraria para América Latina da Electrolux, Luiz César Teixeira, diretor de Finanças da ArcelorMittal /Gonvarri, Marcos Pirillo, diretor-superintendente do Grupo Battistella, e Rodrigo Oliveira de Araujo Pinheiro, diretor adjunto da Barigui Cia. Hipotecária e Barigui S/A Crédito.
O presidente do IBEF-PR, Luiz Antônio Giacomassi Cavet, afirma que o prêmio representa o reconhecimento à atuação do profissional de finanças e que possui como missão conduzir uma das áreas mais sensíveis da área empresarial e que por vezes sofre a oscilação das mudanças internas e externas. “O executivo de finanças precisa sempre estar muito atento aos ventos que sopram e que mudam constantemente de direção, seja por meio das crises financeiras do exterior, seja por meio das mudanças econômicas no país”, assinala.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO