quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Vôlei de Maringá estreia contra Londrina e Toledo

As equipes feminina e masculina do Santa Rita Saúde/Uningá/Maringá, que vão representar a Cidade Canção na Divisão A da fase final dos Jogos Abertos do Paraná, em Toledo, estreiam na próxima terça-feira (15). O time feminino vai ser o primeiro a entrar em quadra. O jogo será diante de Londrina, a partir das 15h, na quadra A do ginásio de esportes da Sadia. No mesmo local, mas às 21h, os rapazes terão pela frente o time de Toledo.
As equipes encaram na segunda rodada, na quarta-feira (16) Araucária, às 15h, e Ponta Grossa, às 18h, no feminino e masculino, respectivamente.
Pela terceira rodada, quinta-feira (17), as equipes de Maringá enfrentam os times de Itaperuçu. Às 15h está programado o jogo das meninas. Já a equipe masculina entra em quadra às 18h.
Na última rodada, na sexta-feira (18) o time feminino encara Cascavel, às 15h, enquanto a equipe masculina atua diante de Araucária, às 18h.
A modalidade será disputada em grupo único. Assim, a equipe que conquistar o maior número vitórias vai ficar com o título da competição.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO