terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Festival foi um sucesso

Em diversos ritmos - axé, balé, brake, dança contemporânea, dança de salão, jazz e street dance – o Espaço Nelson Verri apresentou o 7º Festival de Dança, nesse domingo (4) e segunda (5) no Teatro Marista. Cerca de 350 pessoas, apresentaram o espetáculo “Alice no País da Dança”, que conta a obra de Charles Lutwidge Dodgson em uma apresentação musical.
Inspirados em “Alice no País das Maravilhas”, o cenário trazia lembranças da floresta, os figurinos remetiam aos personagens e cenas da obra, como  a presença de Alice, da Rainha Branca e a Vermelha.  O espetáculo, que prendeu a atenção da plateia que, teve casa cheia nos dois dias.
Emocionada, a organizadora do evento, Luciana Araujo contou que “durante todo o ano,  professores e funcionários se esforçaram para preparar o espetáculo. Tivemos  danças com crianças de 2 anos até adultos de 45. É muito gratificante ver a alegria deles.”
O vereador e presidente do Espaço, Mário Verri agradeceu a presença de todos e parabenizou aos professores, funcionários, alunos e pais da associação. “É um espetáculo que não perde para qualquer outra academia de dança de Maringá”, comemorou Verri.
O Espaço Nelson Verri tem como objetivo a inclusão social, por intermédio, do esporte e da arte. Localizado no Parque Residencial Tuiuti, a associação atende a aproximadamente 1000 pessoas de diversas idades.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO