sábado, 3 de dezembro de 2011

Governo anuncia medidas para o fim de ano nos aeroportos

 Foto: divulgação
A Comissão Nacional de Autoridades Aeroportuárias (Conaero), responsável pela organização e coordenação das atividades públicas nos aeroportos, se reuniu nesta sexta-feira (2) para tratar das medidas de preparo dos aeroportos de todo o país para a alta temporada de fim de ano.
A operação do governo tem o objetivo de melhorar a infraestrutura aeroportuária, ampliação do acesso à informação pelos passageiros, reforço de pessoal nos aeroportos e gestão operacional integrada. Uma ação imediata é a entrada em operação, ainda em dezembro, do novo terminal do aeroporto de Guarulhos, que terá acesso independente, aumentando a capacidade do aeroporto em 5,5 milhões de passageiros ao ano.
A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, e a ministra de Planejamento, Orçamento e Gestão, Miriam Belchior, aproveitaram a ida à Guarulhos para visitar as instalações do Aeroporto de Guarulhos (SP) e as obras do novo terminal remoto, que a partir do mês de dezembro entra em operação com acesso independente, aumentando a capacidade do aeroporto em 5,5 milhões de passageiros ao ano.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO