domingo, 4 de dezembro de 2011

Lançamento da pré-candidatura de Greca em Curitiba

O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp (RO), confirmou esta semana que participa, no primeiro semestre de 2012, do lançamento da pré-candidatura a prefeito de Curitiba de Rafael Greca pelo PMDB. Valdir Raupp recebeu o ex-prefeito de Curitiba na última quarta-feira (30).
Greca foi até a capital para participar, como palestrante convidado, da XII Conferência das Cidades, de 29 a 30 de novembro na Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara Federal. A pré-candidatura de Greca foi aprovada pelo Diretório do PMDB de Curitiba, durante reunião conduzida pelo presidente do partido, senador Roberto Requião, para discutir as eleições 2012.
“O presidente nacional do PMDB ficou entusiasmado com a notícia e garantiu sua vinda ao estado por ser um grande incentivador de candidaturas próprias do nosso partido”, disse o deputado federal João Arruda, secretário-geral do PMDB-PR, que acompanhou Greca na audiência com Valdir Raupp.

1 comentários:

Valdir Gomes,  4 de dezembro de 2011 às 20:13  

Ótima notícia sobre a volta de Rafael Greca. É isso que falta em Curitiba. Quem visitou Curitiba em 95 e visita agora sabe a diferença. Greca cuidava muito melhor da cidade, era muito mais bonita e agradável. Agora, a cidade está parada, nem ao menos cuidam das grandes obras que Rafael Greca deixou como prefeito. Que desgosto. Estamos com Greca.

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO