domingo, 4 de dezembro de 2011

UEM se prepara para Vestibular de Verão

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) se prepara para receber os candidatos que irão fazer o Vestibular de Verão 2011. Na segunda e na terça-feira haverá o treinamento para os fiscais que irão trabalhar em Maringá. Os treinamentos ocorrerão em dois turnos, com fiscais masculinos e femininos com e sem experiência de atuação no concurso. Será às 9 e às 15 horas, no Restaurante Universitário. No sábado (10), haverá treinamento nas demais cidades onde serão aplicadas as provas.
A Comissão Central do Vestibular Unificado informa que aproximadamente 1,5 mil pessoas irão trabalhar nesse concurso, entre fiscais, comissão permanente e pessoal de apoio. As provas ocorrerão de 11 a 13 deste mês em Maringá e mais oito cidades do Paraná: Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Paranavaí e Umuarama.
No total, 16.634 candidatos se inscreveram para o Vestibular de Verão 2011. Eles irão disputar 1.549 vagas em mais de 60 cursos. Quem ainda não sabe onde fará a prova pode fazer a consulta on-line pelo Menu do Candidato, disponível no site www.vestibular.uem.br. Se precisar, o vestibulando poderá acessar o link do Google Maps para auxiliar na localização e trajeto.
A lista dos aprovados será publicada no dia 13 de janeiro no website www.vestibular.uem.br. A matrícula deverá ser efetivada entre 13 e 16 janeiro, pelo site www.daa.uem.br. No mesmo endereço, será publicada, no dia 27 de janeiro, a segunda chamada. No Manual do Candidato estão todas essas informações, bem como as datas das demais chamadas.
Outras informações podem ser obtidas diretamente na CVU pelo telefone (44) 3011-4450.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO