segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Vôlei de Maringá estreia em Curitiba

As equipes feminina e masculina do Colégio Regina Mundi, de Maringá, vão representar o Estado do Paraná nas Olimpíadas Escolares Brasileiras, em Curitiba, a partir desta quarta-feira (7). O otimismo toma conta dos atletas.
O líbero Rogerinho, campeão Sul-Americano no Equador pela Seleção Brasileira Infantil, reconhece que a competição será das mais equilibradas, porém acredita no sucesso da equipe. “Estamos preparados. O time realizou amistosos e na última semana intensificou os treinamentos coletivos para as olimpíadas. Estamos confiantes, mas é preciso que todos se empenhem em quadra”, projetou.
A equipe feminina tem como meta alcançar a melhor posição possível. “Temos algumas atletas com essa experiência em competição nacional, mas uma certa tensão pode acontecer no jogo de estreia, sempre o mais complicado. Estrear com vitória é importante, pois pode dar mais tranquilidade à equipe nas demais partidas da etapa classificatória”, frisou o técnico Dema.
O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) divulga somente nesta terça-feira (6) a sequência de jogos dos times de Maringá na primeira fase.

0 comentários:

  © GAZETA MARINGAENSE O PORTA-VOZ DA COMUNIDADE. template Configurado por Carlos Jota Silva 2010

Voltar ao TOPO