segunda-feira, 1 de março de 2010

Cutucão

"A entrada no Ronaldo foi para dar uma acordada nele. Para dizer 'você não está no Pacaembu, está na Vila Belmiro'. Foi de propósito".

Do jogador Paulo Henrique Ganso, dizendo que quis dar uma cutucada em Ronaldo ontem no jogo entre Santos e Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja cuidadoso com os seus comentários. Ofensas e agressões pessoais não serão aceitas.