segunda-feira, 1 de março de 2010

Lipo e silicone

"Em crise com seus 445 anos, a cidade do Rio de Janeiro quer fazer lipo no Pão de Açúcar e botar silicone nos peitos do Redentor".

Do humorista Hélio de la Peña, nesta segunda-feira, fazendo graça no dia da fundação da cidade.

Um comentário:

  1. façam como a gazeta maringaense: me sigam no twitter:
    www.twitter.com/lapena ou simplesmente @lapena. valeu!

    ResponderExcluir

Seja cuidadoso com os seus comentários. Ofensas e agressões pessoais não serão aceitas.